Eram 10 da manhã de quarta-feira e eu já achava que nada mais iria pra frente nesta semana. Depois de tentar inúmeros contatos com possíveis entrevistados, tudo parecia se resumir a um não que me deixaria angustiado pelo resto da semana. Mas uma ligação mudou tudo. Graças a essa ligação tive o prazer de conhecer uma pessoa muito divertida e com histórias engraçadíssimas, um ícone da tv brasileira e da dublagem também: Orlando Drummond.
Para me acompanhar em mais essa jornada, ninguém menos que Rodrigo Antas. Que por sinal é também um fã do Orlando. Teve até momento de tietagem com fotos pra lá de engraçadas uhauhauha
A entrevista foi mega divertida, com muitas histórias do passado marcante desse artista. Mas tem uma que não vai ter como ficar de fora do documentário, a história de como ele criou a voz que até hoje é um ícone da nossa infância: a voz do Scooby Doo.
O ator entrou para o livro dos recordes como dublador mais antigo de um mesmo personagem. Foram mais de 40 anos dublando Scooby. Mas seus trabalhos não param por ai. Ele também é dono da voz do marinheiro Popaye, do extraterrestre Alf (da série Alf - O ETeimoso) e mais recentemente fez o Puro Osso, personagem do desenho "As aventuras de Billy e Mandy" do Cartoon Network.
Eu, Orlando Drummond e Rodrigo Antas
Mas não vou ficar aqui detalhando muita coisa da entrevista não. Mais detalhes apenas no vídeo que depois vocês irão conferir.
Agradeço muito ao Felipe Drummond, neto do Orlando Drummond, que me conseguiu a entrevista e ainda deu um depoimento super maneiro sobre o avô. A monografia tá ficando show!Aposto que vocês vão curtir!
Aguardem....
Aeeee amigo!
ResponderExcluirTua monografia tá ficando foda!
Sensacional a entrevista, to ansioso pra ver pronto, abraço irmão!!
Adorei, Carnevale! Scooby Doo é meu desenho favorito! Beijo, Anna
ResponderExcluir